• Locação de Equipamentos

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Entre em Contato
Variedade de máquinas para construção civil disponíveis para locação pela Trans Obra, líder em aluguel de equipamentos

Extratora

Equipamento Extratora Trans Obra, garantindo limpeza superior.
Vazão de ar 70 l/s Sução 210 mbar
Potência da turbina 1400 W Tanque de água limpa 4 l
Peso sem acessórios 9 kg Medidas (C x L x A) 417 × 318 × 460 mm
Vazão de ar 70 l/s
Sução 210 mbar
Potência da turbina 1400 W
Tanque de água limpa 4 l
Peso sem acessórios 9 kg
Medidas (C x L x A) 417 × 318 × 460 mm

A extratora é uma máquina indicada para a limpeza de estofados, carpetes, cortinas, ou seja, de tecidos, propiciando uma lavagem profunda.

Isso é possível porque a extratora funciona como aspiradora de sólidos e líquidos, contendo um recipiente que serve de reservatório de água limpa ou solução química.

Dessa maneira, a extratora tem a capacidade de remover desde sujeiras mais superficiais até aquelas mais incrustadas.

No entanto, a extratora é geralmente requisitada para tarefas pontuais, onde o aluguel de extratora tem se mostrado uma ótima opção, uma vez que não é utilizada com muita frequência.

Assim, não compensa investir na compra da extratora, tendo em vista que ao contratar a máquina de limpar sofá aluguel, você terá acesso a um equipamento apenas pelos dias necessários.

Por outro lado, ainda existem muitas dúvidas a respeito das aplicações da extratora e se realmente as extratoras são eficazes.

Continue a leitura e entenda o que é a extratora, suas principais aplicações, como também as vantagens do aluguel extratora e muito mais!

Entre em contato e saiba mais sobre locação de equipamentos de construção!

O que é uma extratora?

A extratora é um equipamento projetado para remover sujeira, manchas e detritos de estofados, como sofás, cadeiras, colchões, almofadas, e outros tecidos. 

Nesse sentido, a extratora profissional tem como objetivo proporcionar uma limpeza profunda e eficaz em superfícies estofadas, onde a extratora ajuda a restaurar a aparência original do tecido, além da extratora eliminar odores indesejados.

Vale saber que a extratora geralmente vem com diferentes acessórios de forma a atender às necessidades de limpeza de vários tipos de superfície.

Entre os principais recursos da extratora, podemos destacar:

  • Escovas ou rolos de limpeza: esses componentes da maquina de limpar sofa ajudam a soltar a sujeira e as manchas, logo, a extratora facilita a remoção durante o processo de limpeza;
  • Sistema de sucção: a extratora conta com um sistema de sucção potente para extrair a água suja, os produtos de limpeza e a sujeira dos tecidos;
  • Reservatório de água limpa e suja: normalmente, a maquina de limpar sofá possui dois reservatórios separados, um para água limpa e solução de limpeza, e outro para a água suja;
  • Mangueira flexível: a mangueira flexível da extratora é usada para aplicar a solução de limpeza nos estofados e para extrair a água suja após a limpeza;
  • Acessórios da extratora: alguns modelos de maquina de limpa sofa vêm com acessórios projetados para lidar com diferentes tipos de tecidos, e a extratora alcança áreas de difícil acesso, como cantos e fendas;
  • Controles ajustáveis da extratora: outro recurso da extratora são os controles ajustáveis, que permitem que o usuário adapte a intensidade da limpeza de acordo com a sensibilidade do tecido e o nível de sujeira.

Vale mencionar que o processo de limpeza com uma extratora geralmente envolve a aplicação de uma solução de limpeza no estofado/tecido, seguida por agitação mecânica para soltar a sujeira. 

Ao dissolver a sujeira, a maquina extratora é capaz de remover as impurezas mais profundas, seja de carpetes, estofados e até mesmo pisos.

Portanto, a extratora pode ser utilizada tanto para uso doméstico quanto profissional, proporcionando uma limpeza altamente eficaz.

Principais aplicações da extratora

A extratora é um equipamento conhecido por sua versatilidade, pois o aspirador e extratora podem ser usados em diversas situações para limpar diferentes tipos de estofados.

Confira abaixo algumas das principais aplicações da maquina de lavar sofá:

Limpeza de sofás e poltronas

A aplicação mais comum da extratora é a limpeza de sofás e poltronas em residências, escritórios e espaços comerciais.

Ou seja, a maquina para limpar sofá é indicada tanto para ambientes residenciais quanto profissionais.

Manutenção de cadeiras estofadas

Em ambientes como salas de espera de consultórios, auditórios e restaurantes, as cadeiras estofadas normalmente acumulam sujeira ao longo do tempo.

Logo, a extratora é eficaz para manter essas peças limpas e em boas condições.

Colchões e travesseiros

Outra aplicação da maquina limpar sofa é para higienizar colchões e travesseiros.

Isso porque, a extratora é capaz de remover ácaros, sujeira e odores, promovendo melhor saúde às pessoas.

Almofadas e assentos de veículos

Para manter o interior de veículos limpo e livre de odores, a limpeza de almofadas e assentos é essencial.

E aqui entra o extrator aspirador, tendo em vista que a extratora visa remover as sujeiras presentes no interior dos carros.

Limpeza de tapetes e carpetes

Uma das principais indicações da extratora é para realizar a limpeza de tapetes e carpetes. 

Para agilizar o processo, nesse caso específico, geralmente é usada a maquina de lavar sofa a seco, já que a extratora é direcionada para uma limpeza profunda e removendo manchas.

Poltronas de cinema e teatros

Em espaços de entretenimento, como cinemas e teatros, as poltronas estofadas devem se manter sempre limpas e aqui entra a extratora.

Pois, a extratora garante uma experiência confortável e higiênica para os usuários.

Móveis de escritório

Cadeiras e estofados em ambientes de escritório também devem ser limpos com frequência.

A extratora de limpeza é fundamental para manter um ambiente de trabalho saudável e profissional.

Estofados em hotéis e pousadas

No ramo da hospedagem, a limpeza regular de estofados, camas, cortinas e carpetes é essencial para garantir a satisfação dos hóspedes e manter um ambiente acolhedor.

Nesse contexto, a extratora é a responsável justamente por realizar essa higienização.

Cadeiras de restaurantes e bares

Já em estabelecimentos ligados à alimentação, a limpeza frequente contribui não apenas para a higiene e a boa aparência do local, mas é algo obrigatório.

E como possuem cadeiras e sofás, a maquina para lavar sofá tem a função de limpar todas essas peças, portanto, a extratora é indispensável.

Limpeza de estofados em residências

Além dos sofás, a extratora pode ser usada em outros itens domésticos, como poltronas, puffs, cadeiras estofadas, entre outros.

Com a capacidade de remover desde sujeiras leves até mais profundas, a maquina lavar sofa é o equipamento indicado.

Remoção de manchas e odores

A extratora para limpeza de estofados também é eficaz na remoção de manchas causadas por derramamentos de líquidos, alimentos ou outros materiais.

Além disso, a extratora ajuda a eliminar odores desagradáveis.

São diversas as aplicações da extratora, porém, é importante escolher uma maquina lavar sofas adequada às necessidades específicas de cada aplicação da extratora.

Outro ponto é que para garantir uma limpeza eficaz sem danificar os estofados, é necessário seguir as instruções do fabricante da maquina de higienização.

Por sua vez, se você pretende optar pelo aluguel de maquina de lavar sofa, é recomendado tirar todas as suas dúvidas sobre a extratora junto à empresa locadora.

A Trans Obra disponibiliza aos seus clientes suporte técnico especializado, de maneira que escolham a extratora mais alinhada aos seus objetivos.

Diferenciais do aluguel de extratora

Diante de tantas funcionalidades da extratora, é normal se perguntar se realmente o aluguel maquina lavar sofa é mais vantajoso do que comprar a extratora.

Portanto, confira alguns diferenciais do aluguel de maquina para lavar sofa:

  • Extratora de altíssima qualidade, de última geração e com total garantia, o que otimiza todos os seus processos de limpeza;
  • A empresa de aluguel de maquina para limpar sofa conta com uma equipe técnica qualificada para vistoriar a extratora antes de cada nova locação;
  • Diferentes planos de aluguel de máquina de limpar sofá: diária, semanal, quinzenal ou período maior, de acordo com as suas necessidades;
  • Especialistas prestam assessoria técnica aos clientes quanto à escolha da extratora, bem como durante a locação de extratora;
  • Ao alugar maquina de lavar sofa, a logística é de responsabilidade da locadora, isto é, a entrega e retirada da extratora;
  • Preços acessíveis para empresas e pessoas físicas;
  • Se a extratora portatil apresentar falha, a locadora faz a troca imediata da extratora;
  • Orçamentos sem compromisso para aluguel de extratora de estofado.

Enfim, o aluguel maquina limpar sofa, além de todos esses diferenciais, é ter a certeza de ter em mãos uma extratora fácil de manusear e com ótimo desempenho, visto que a extratora está em conformidade com as normas técnicas.

Por sua vez, poder contar com uma maquina lava sofa a seco dentro dos padrões, se reflete em maior produtividade e otimização de tempo.

Como alugar extratora?

Para alugar maquina de limpar sofá, saiba que a contratação é simples e sem burocracia!

Em primeiro lugar, escolha a extratora de acordo com as suas necessidades, por exemplo, a extratora portátil ou a maquina lava a seco sofa. 

O próximo passo é selecionar o período desejado do aluguel maquina de lavar sofa, que pode ser uma diária, semanal, quinzenal ou mensal.

Depois, envie os seguintes documentos:

  • Documentos pessoais, e no caso de pessoa jurídica, a documentação da empresa;
  • 2 (duas) referências comerciais;
  • Comprovante de residência.

Estando tudo certo com o aluguel de maquina extratora, é só aguardar a maquina de limpar estofados no local indicado ou retirar a extratora diretamente na loja.

Contudo, se você ainda tiver dúvidas sobre as aplicações da extratora ou como funciona o aluguel de aspirador para lavar sofá, é aconselhável buscar orientações com a empresa locadora da extratora.

Na Trans Obra, você conta com o suporte personalizado e técnico de extratora de estofados, permitindo selecionar assim a extratora ideal.

Aluguel de extratora é na Trans Obra

A Trans Obra é a empresa mais indicada para alugar extratora, simplesmente porque é uma referência no segmento de locação de equipamentos, máquinas e ferramentas.

A extratora que compõe nosso portfólio atende a um rigoroso controle de qualidade, o que mostra que a extratora contribui para o máximo desempenho e eficiência.

Nossa equipe técnica é altamente capacitada, prestando toda assistência aos clientes desde a escolha da melhor maquina lavar sofa a seco assim como durante o período de aluguel de maquina de higienização.

Além disso, antes de cada extratora aluguel, nossos técnicos realizam uma inspeção minuciosa na extratora, de forma que a maquina de limpar estofado esteja em perfeitas condições de uso.

Mas se você ainda tiver alguma dúvida sobre os recursos da extratora ou quiser mais informações sobre a locação extratora, basta entrar em contato via WhatsApp ou telefone que um de nossos especialistas terá o maior prazer em ajudá-lo!

ver mais